Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
/
Iniciado em 2017, o concurso de fotografia "Viana e o Mar" é uma iniciativa anual do Centro de Mar que tem como objetivo promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica do Atlântico. Das várias edições resultaram trabalhos de dezenas de concorrentes cujas fotografias se encontram disponíveis para requisição e respetiva exposição.
Mar | 4 janeiro 2023

O concurso de fotografia "Viana e o mar" é uma iniciativa anual do Centro de Mar que visa promover Viana do Castelo enquanto cidade náutica do Atlântico, apresentando um olhar documental ou artístico sobre a zona costeira e ribeirinha, atividades turísticas, culturais, desportos náuticos, atividades económicas e ainda as vivências e tradições das gentes vianenses ligadas ao mar.

Pretende-se desafiar a criatividade e a originalidade dos participantes e fomentar a observação e o registo de diferentes formas de olhar o território, dando a conhecer a riqueza do património marítimo local, reforçando a relação da comunidade com o mar através da divulgação e sensibilização para a importância das atividades do mar na região ao longo dos tempos.

Das várias edições deste concurso, iniciado em 2017, resultaram trabalhos de dezenas de concorrentes cujas fotografias se encontram disponíveis para requisição e respetiva exposição.

Resumo
Local
CMAR
Painéis
15
Dimensões
40cm (largura) x 50cm (altura)
Peso
10kg