• Centro de Mar recebe exposição da II Edição do Concurso de Fotografia "Viana e o Mar"
O concurso de fotografia “Viana e o Mar 2018”, organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo em colaboração com o hotel FeelViana, teve este ano a sua segunda edição.
Mar | 23 julho 2018

Este concurso apresenta como principal objetivo a promoção e a divulgação das potencialidades culturais, turísticas, náuticas e desportivas de Viana do Castelo, assim como o seu vínculo ao mar e às zonas ribeirinhas.

A edição de 2018 contou com a participação de vários fotógrafos amadores e profissionais e teve como vencedor o trabalho intitulado “Reparos ao Ocaso”, da autoria de Luís Sérgio Gonçalves.

Os trabalhos enviados a concurso ficarão em exposição nas instalações do Centro de Mar, localizado na ré do navio Gil Eannes, do dia 01 de agosto ao dia 01 de outubro de 2018.
A entrada é gratuita.