Outros eventos

SERVIÇO EDUCATIVO AMBIENTE 2024/2025

SERVIÇO EDUCATIVO | A Câmara Municipal de Viana do Castelo, na área funcional do Ambiente, apresenta os serviços educativos ambiente para o ano letivo 2024/2025, planeados para proporcionar experiências educativas enriquecedoras e promover a sensibilização ambiental junto da comunidade escolar.
Outros eventos | 13 setembro 2024

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, na Área Funcional do Ambiente, dispõe de serviços educativos que têm como missão promover o conhecimento e a sensibilização ambiental, contribuindo para a educação e consciencialização sobre a importância da preservação do meio ambiente. Ao longo dos anos, tem-se vindo a desenvolver iniciativas educativas dirigidas a diferentes públicos, com especial foco nas comunidades escolares, com o intuito de fomentar uma maior compreensão dos desafios ambientais.

Com o intuito de complementar e enriquecer o percurso educativo dos alunos, apresentamos, para o ano letivo 2024/2025, o catálogo informativo SERVIÇOS EDUCATIVOS AMBIENTE.

Na nossa oferta educativa, destacamos:

- Projetos educativos, com inscrições no seguinte período: 16 (09h30) a 25 (16h00) de setembro de 2024

- Atividades para grupos: disponível todo o ano letivo.

- Visitas guiadas: disponível todo o ano letivo.

- Exposições itinerantes: disponível todo o ano letivo.

- Recursos educativos: disponível todo o ano letivo.

Para mais informações, por favor, contactar-nos através do 258 809 362.

Área Funcional do Ambiente
Outros eventos