Dia Temático

COMEMORAÇÃO DO DIA NACIONAL DOS MOINHOS

Recursos
DIA TEMÁTICO | No dia em que se comemora o Dia Nacional dos Moinhos, o Centro de Monitorização de Viana do Castelo integra o Moinho de Maré, mais conhecido como Azenhas de D. Prior, na rede Portuguesa do Turismo Industrial.
Dia Temático | 7 abril 2024 das 10:00 às 12:00

No dia em que se assinala o Dia Nacional dos Moinhos, 07 de abril, o Centro de Monitorização de Viana do Castelo integra o Moinho de Maré, mais conhecido como Azenhas de D. Prior, na rede Portuguesa do Turismo Industrial.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aderiu recentemente à Rede Nacional de Turismo Industrial que tem como objetivo a atração de novos públicos a Viana do Castelo, bem como a valorização do património histórico-cultural e das atividades identitárias dos territórios que refletem a dinâmica e capacidade de inovação da produção nacional.

Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental (CMIA)
Dia Temático