Sustentabilidade

Fotografia de uma Gineta venceu 2º edição do "Desafio do BioRegisto"

• Fotografia de uma Gineta venceu 2º edição do "Desafio do BioRegisto"
A fotografia de uma Gineta, da autoria de Tiago Lemos, foi a vencedora da 2º edição do "Desafio do BioRegisto", promovido pela Câmara Municipal através do CMIA.
Sustentabilidade | 21 setembro 2020

A votação decorreu nas redes sociais e a fotografia vencedora conquistou "434" gostos, entre os 16 registos participantes.

Este desafio tem como objetivo visar a divulgação do património biológico da região, mas também zelar pela sua conservação, através do conhecimento. A Câmara Municipal de Viana do Castelo aposta na participação do público em atividades integradas em projetos de Ciência Cidadã e diretamente ligadas à fotografia em meio natural, que fomentem observações da natureza o menos intrusivo possível e que respeitem não só a integridade física das espécies, mas também a sua forma de viver.

Sustentabilidade