Floresta

• Lançado primeiro tomo dos Cadernos de Ambiente e Biodiversidade de Viana do Castelo
Floresta | 24 março 2021

Foi ontem lançado o primeiro tomo dos Cadernos de Ambiente e Biodiversidade de Viana do Castelo. Segundo o Vereador do Ambiente, Ricardo Carvalhido, esta nova publicação municipal constitui um novo instrumento da Câmara Municipal que tem por principal objetivo criar proximidade entre as equipas técnicas municipais e o cidadão, e constituir-se como um veículo promotor da educação e da literacia nos temas da Natureza, tendo em vista a sua proteção e conservação, e a manutenção dos serviços dos ecossistemas essenciais à vida.

Para DESCARREGAR o CADERNO clique AQUI.

Consulte a notícia completa AQUI.

Floresta