Está offline. para recarregar esta página conecte-se a uma rede.
Hoje
11º / 11º
Dia Temático

À descoberta do moinho de maré - Azenhas de D. Prior

  • Atividades
  • À descoberta do moinho de maré - Azenhas de D. Prior
Recursos Inscrições
DIA TEMÁTICO | No dia em que se comemora o Dia Mundial da Água, o Centro de Monitorização de Viana do Castelo promove visitas guiadas ao moinho de maré - antigas Azenhas de D. Prior.
Dia Temático | 22 março 2024 às 10:00 e 22 março 2024 às 14:30

A terceira edição da Agenda Nacional “À descoberta do Turismo Industrial”, decorre de 16 a 30 de março de 2024 e oferece uma oportunidade única de conhecer os locais e experiências associados à indústria viva e ao património industrial em Portugal.

Viana do Castelo integra esta Agenda com a oferta de experiências únicas proporcionadas pelos parceiros que integram a Rede Portuguesa de Turismo Industrial, designadamente o Navio Hospital Gil Eannes e os Fornos Telheiros de Alvarães, bem como o Moinho de Maré - Azenhas de D. Prior, que em breve fará parte desta Rede.

Integrado na Agenda Nacional "À descoberta do Turismo Industrial", e para comemorar o Dia Mundial da Água, no dia 22 de março de 2024, o Centro de Monitorização de Viana do Castelo promove visitas guiadas ao moinho de maré - antigas Azenhas de D. Prior.

Notas:

- Marcação prévia obrigatória;

- Mínimo de participantes: 10;

- Máximo de participantes: 25;

Consulte AQUI a agenda completa.

Resumo
Localização
Centro de Monitorização e Interpretação Ambiental
Custo
0€ por pessoa
Categoria
Dia Temático